A arrogância, a presunção e o orgulho excessivo podem levar uma pessoa a quedas ou fracassos e isso vale para o mundo do futebol. Menosprezar um adversário por conta do momento que ele vive em determinada competição pode ser um tiro no pé e o Paysandu não pode cair neste erro contra o 18º colocado da Série C, América-RN.

“Temos que encarar da mesma forma quem está lá em cima e quem está lá embaixo. Da nossa sequência de três vitórias, uma foi contra o líder, fora de casa, poucos esperavam, apenas nós que acreditávamos na vitória e ela veio. Tem que acreditar e buscar a vitória independentemente da posição do adversário”, destacou o lateral Eltinho.

As três vitórias seguidas fizeram o Paysandu dar um salto na classificação, saindo dos 12 pontos e pulando para 21. Atualmente, o Lobo é o sétimo colocado e uma nova vitória fará a equipe subir ainda mais na classificação, podendo ir para a quarta colocação. Para Eltinho, o crescimento da equipe mostrou que o elenco é forte mentalmente.


“Acredito que todos nós gostaríamos de estar no G-8 há muito tempo, só que as coisas não aconteceram. Tivemos bastante dificuldade e isso mostrou que o grupo tem um mental muito forte também. Só que ainda não acabou, temos que dar sequência, trabalhando firme e forte”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui