Arrasador, o Fluminense não deu chances para o Paysandu e venceu por 3 a 0 os paraenses, praticamente liquidando a disputa entre as equipes pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo de ida foi disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os gols da partida foram marcados todos no primeiro tempo, com Nino, Keno e Felipe Melo balançando as redes.

No geral, o Tricolor Carioca não teve problemas contra o Lobo. A equipe de Fernando Diniz dominou do início ao fim e abre grande vantagem para o confronto da volta, que acontece no dia 25 de abril, terça-feira, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 20 horas. Os bicolores precisam de uma vitória por quatro ou mais gols de diferença.

Veja como foi o lance a lance:

Primeiro Tempo:


O domínio foi total do Fluminense. O Paysandu conseguiu uma única finalização no gol, com João Vieira, chutando do meio da rua e sem oferecer perigo para o goleiro Fábio. No geral, os bicolores entraram formando duas linhas de quatro, deixando Ricardinho e Mário Sérgio mais à frente. A intenção era sair nos contra-ataques, mas os bicolores não conseguiam trocar passes e logo perdiam a bola.

Aos 27 minutos, Arias deixou Eltinho no chão e cruzou para Nino abrir o placar. Não demorou muito para o Fluzão ampliar a vantagem, desta vez com Keno. Após escanteio de Marcelo, o atacante Mário Sérgio desviou e a bola sobrou para o camisa 11 bater no cantinho de Thiago. O segundo gol fez o Paysandu sentir muito e, sem reação, ainda viu a vantagem aumentar.

Aos 41 minutos, após escanteio de Árias, Felipe Melo subiu sozinho para marcar o terceiro. O cenário se tornou catastrófico para o Lobo, que ainda teria mais 45 minutos pela frente. Márcio Fernandes ia precisar tomar uma importante decisão no intervalo: se segurar para não aumentar a goleada ou tentar diminuir a diferença para chegar vivo no confronto de Belém.

Segundo Tempo:

Márcio Fernandes resolveu fortalecer a pegada do Paysandu e tirou Ricardinho e Samuel Santos, colocando Jiménez e Edílson. Apesar das mudanças, o panorama não mudou. O Fluminense seguiu com a bola, indo para cima e o Papão aguardando, sem perspectiva de reação. Enquanto isso, o insaciável Gérman Cano seguia em busca do seu 19º gol na temporada. Todas as bolas ele chutava e ia parando em Thiago e até mesmo na trave.

O técnico Fernando Diniz passou a colocar jovens garotos oriundos das categorias de base do Flu e a equipe seguiu em cima do Paysandu, que seguia sem tentar ao menos diminuir o prejuízo. O tempo foi passando e os comandados de Márcio Fernandes conseguiram segurar o placar, evitando um placar mais elástico.

Veja os melhores momentos:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui