Paysandu e Clube do Remo irão se encontrar quatro vezes nos próximos 12 dias e os clássicos prometem parar a cidade de Belém. A dupla se enfrenta pelas semifinais da Copa Verde e pela final do Campeonato Paraense.

O Papão chega à final do Parazão de maneira invicta. São 12 jogos, nove vitórias, três empates e nenhuma derrota, com 23 gols marcados e apenas quatro sofridos. Sendo assim, o Lobo tem o melhor ataque e a melhor defesa.

Conteúdo Relacionado:

Confira como Remo e Paysandu chegaram às semis da Copa VerdeVeja os caminhos de Paysandu e Remo até a final do ParazãoClubes homenageiam Dia Mundial da Conscientização do Autismo

Um dos pilares da equipe do técnico Hélio dos Anjos é o meia Robinho, que possui experiência de sobra em grandes clássicos do Brasil e diz que é a primeira vez que jogará quatro seguidos. Ele falou sobre o assunto.

“O mais próximo que cheguei foram dois ou três com o Inter e Grêmio. Quatro clássicos são bem diferentes. Eu nunca vivi isso. Serão duas semanas tensas, pois o clássico para a cidade, principalmente aqui. Vai ser diferente, algo novo para mim. Estou feliz em viver esse momento. Estamos chegando nas finais, nos preparando bem. O tempo de descanso não vai ter, nem para treinar. Treina só quem não jogou. Não sei como vai ser, mas espero que seja positivo para o nosso lado”, destacou.




Geralmente um clássico é decidido nos detalhes e o Re-Pa não é diferente. O Robinho tem a ciência disso e irá disputar o quarto Rei da Amazônia dele na carreira. Até aqui são duas vitórias e um empate pelo Papão contra o Leão.

“Eu tenho uma experiência de muitos jogos, muitos momentos de dificuldades e alegria. Já passei por momentos onde achava que não dava, mas acabou acontecendo. Eu sei vivenciar um clássico, um jogo normal a cada dia. Eu acho que consigo conversar com os atletas dentro de campo para ficar mais fácil a cada um desenvolver o seu jogo. Às vezes sou um técnico dentro de campo pela minha função. Eu organizo as linhas, subi quando tem que subir, baixo. As pessoas não veem isso. O hélio vê, os companheiros vêm. São coisas que ficam mais para o grupo mesmo”, destacou.



Paysandu e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (3) pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde, no Mangueirão, em Belém, às 20 horas. O Lobo quer seguir em busca do tetracampeonato da competição, enquanto o Leão busca o segundo título.

Confira os confrontos pela Copa Verde:

Ida: Paysandu x Clube do Remo – 03/04 – às 20 horas – Mangueirão.Volta: Clube do Remo x Paysandu – 10/04 – às 20 horas – Mangueirão.

Ingressos para o Jogo de Ida:

Remo e Paysandu já iniciaram as vendas dos ingressos para o primeiro duelo. As arquibancadas estão custando R$ 40 e as cadeiras R$ 80.Os bilhetes estão sendo comercializados nas lojas oficiais dos clubes, espalhadas pela Região Metropolitana de Belém.

Jogos da final do Campeonato Paraense:

As partidas irão acontecer nos dias 7 e 14 de abril no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, ambos a partir das 17 horas.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui