Considerado um duelo de “seis pontos”, por ambos os clubes estarem entre os oito melhores colocados na Série C do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Paysandu x Náutico que ocorrerá no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio da Curuzu, em Belém, tem sido bastante aguardado. No reencontro dos times após quase quatro anos, o lateral-esquerdo Kevyn destacou.

Paysandu: promoção termina e 11 mil ingressos são vendidos

“Temos encarado cada jogo como uma decisão, e cada um deles tem sua peculiaridade. É um jogo de jogo com duas equipes grandes, com duas camisas pesadas, e cada um dos atletas tem trabalhado forte para essa partida, melhorar os nossos pontos fortes e também os fracos, assimilar o mais rápido possível, o que o Hélio (dos Anjos) tem falado pra gente pra fazermos uma grande partida”, afirmou.


Embora ainda não tenha se firmado na equipe titular, Kevyn já apresentou bons rendimentos nas vezes que foi acionado pelo técnico Hélio dos Anjos. Para o atleta, caso seja escalado na equipe principal, lugar de Eltinho, que é dúvida na formação, o defensor frisou como poderá contribuir ao time bicolor, que em caso de vitória contra o Timbu, ficará ainda mais próximo da classificação para a segunda fase da disputa.

“Sou um cara bem focado em dar o meu máximo dentro de campo. Acredito que com a sequência de jogos, com as oportunidades que tenho tido. Tenho trabalhado muito e esperado a oportunidade, e podem esperar que vou me doar ao máximo os meus companheiros e tentar adaptar mais rápido possível o que o grupo pede, e fazer o melhor pelo Papão”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui