Com todas as suas atenções voltadas para esse importante desafio que irá definir a última vaga para a semifinal do Campeonato Paraense, o Paysandu está preparado para o segundo desafio contra o Tapajós, no qual espera não ter tantos riscos conforme aconteceu na disputa anterior onde as duas equipes proporcionaram fortes emoções ao torcedor.

Nesta quarta-feira (23), Papão da Curuzu e Boto da Amazônia entram em campo para o terceiro jogo entre os dois, nesta edição do Parazão. Após um 0 x 0, na fase classificatória, e um emocionante 4 x 3, no duelo de ida nas quartas-de-final, a bola rola no Estádio da Curuzu, às 20h, quando o time bicolor joga com vantagem do empate para seguir na disputa estadual.

Paysandu volta à Curuzu e disputa vaga contra o Tapajós

Paysandu volta a jogar em casa após sofrer dolorosas derrotas

Um dos destaques do Paysandu, o meia José Aldo espera que o time esteja focado para garantir a classificação. “Eles vão vir em busca da classificação e nós temos que estar preparados para isso. Todo jogo é difícil, depende da gente torná-lo fácil. Como todos os mata-matas são resolvidos em dois jogos, então está em aberto”, analisou.

Paysandu tem todo elenco a disposição contra o Tapajós

Técnico lamenta novas falhas mas destaca reação do Paysandu

Se o Papão tem vantagem no confronto, somente a vitória interessa ao Tapajós para se classificar. E buscando evitar com que isso aconteça, José Aldo espera que os erros no sistema defensivo ocasionados nas partidas anteriores – nos três últimos jogos, o Paysandu sofreu onze gols – não venham a se repetir para a confirmação da vaga bicolor.

“Quando a gente faz gols é a equipe que contribui para isso e quando sofremos é do mesmo jeito. Acho que pecamos em alguns lances que resultaram nesses gols. É melhorar, temos que estar mais atentos para a gente não deixar acontecer isso. A gente tem que entrar preparado e focado para conseguir a vitória”, disse.

A partida entre Paysandu e Tapajós terá completa e ampla cobertura em tempo real, através do lance a lance pelo portal DOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui