O Paysandu terá uma maratona pesada de jogos fora de casa no final do mês de fevereiro. Os bicolores terão três jogos longe de Belém e irão viajar 5.880 km de ida e volta, em jogos válidos pelo Campeonato Paraense e Copa do Brasil.
O primeiro duelo acontece contra o Cametá, no Estádio Parque do Bacurau, no dia 18. Depois, a equipe volta para Belém e se prepara para o próximo duelo, diante do Canaã, em Parauapebas, no dia 24, e retorna à capital paraense.
Conteúdo Relacionado:
Nicolas, do Paysandu, faz gol que Pelé não fez. Veja o vídeoIluminado, Juninho marca 1º gol pelo Paysandu e se emociona
Passados os compromissos do estadual, a equipe do técnico Hélio dos Anjos foca as atenções na estreia da Copa do Brasil, que será diante do Ji-Paraná-RO, fora de casa. A partida, válida pela primeira fase, acontece no Estádio Biancão.
Por isso, o Papão recebeu a boa notícia de que o lateral-esquerdo Geferson e os atacantes Edinho e Leandro, que estavam no departamento médico desde o início da temporada. O lateral, inclusive, ainda nem estreou pelo Lobo.
Os bicolores receberam três dias de folga para o carnaval e retornam às atividades nesta segunda-feira (12), com treinamento às 16h, no Estádio da Curuzu. O Paysandu é líder isolado do Campeonato Paraense com 13 pontos e segue invicto após cinco jogos.