O início de 2023 é muito bom para o Paysandu, dentro das quatro linhas. Até o momento, o time está invicto ao longo dos cinco jogos disputados pelo Campeonato Paraense, com quatro vitórias conquistadas, e e mais a vaga já assegurada para a terceira fase da Copa Verde, onde também superou seu adversário. Porém, nem tudo é alegria pelos lados da Curuzu, pois os inúmeros problemas relacionados as dividas com a justiça tem assombrado os dirigentes alvicelestes. No entanto, eis que surge uma luz no fim do túnel.

Zagueiro aciona justiça e cobra R$ 270 mil do Paysandu

Depois das recentes cobranças com as ações trabalhistas movidas pelos jogadores Marcão, Anderson Uchôa e Pipico, que atuaram pelo clube em temporadas passadas e fora as tantas outras que seguem em fase de tramitação na oitava região do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PA/AP), o departamento jurídico bicolor realizou acordo com a sexta vara trabalhista visando negociar todos esses processos e diminuir as dívidas do clube, conforme informou ao DOL, o presidente Maurício Ettinger.

“Na parte jurídica, atualizando as informações, o Paysandu fez a negociação com a sexta vara (trabalhista) e agora estão centralizando de novo os processos que estavam fora e agora estão indo para lá, e a gente negociou uns pagamentos e aí já estamos cumprindo a partir deste ano. Além disso, o Paysandu ganhou aquele processo contra o sindicato que estava falando das Lojas Lobo”, afirmou com exclusividade, o mandatário alviceleste. 

Volante Anderson Uchôa, do Clube do Remo, aciona o Paysandu na justiça

Sobre os últimos processos divulgados contra o Paysandu, Maurício Ettinger atualizou a situação de cada um e também afirmou que o jurídico do clube está se respaldando de todos os detalhes para conseguir reverter o quadro. De acordo com o dirigente, ele acredita que o Papão conseguirá obter sucesso pois tudo está dentro da normalidade

 “Apareceu o processo do Felipe Reis, aquele que foi suspenso do conselho do clube e ele entrou com uma ação contra o Paysandu, uma ação cível. Sobre os processos trabalhistas, o caso do (zagueiro) Marcão é com um laudo médico, mas a gente tá discutindo e foi pedido perícia e e mais alguns aí, mas nada assim de forma absurda e tudo que a gente vai se defender, todo o processo normal.  Acreditamos que vamos ter sucesso e vamos aguardar novos processos que estão aparecendo”, finalizou.

VEJA TAMBÉM

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui