No dia em que recebe o Guarani-SP pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu emitiu nota nesta terça-feira (26), mostrando solidariedade a outro time de Campinas (SP), a Ponte Preta-SP.

Jogadores e membros da comissão técnica da Macaca receberam ameaças e agressões por parte de alguns torcedores, no aeroporto de ViraCopos, em Campinas, no interior de São Paulo (SP).


CONFIRA A NOTA

É com profunda tristeza e indignação que o Paysandu Sport Club volta a lamentar mais um grave caso de violência registrado no futebol brasileiro. Nós, bicolores, nos solidarizamos com a Associação Atlética Ponte Preta, que teve sua delegação covardemente ameaçada, intimidada e até agredida nesta segunda-feira (25), em pleno Aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas (SP), por uma minoria de pessoas indignas de serem chamadas de torcedores. Nenhum resultado negativo em campo jamais vai justificar qualquer ato violento deste tipo. Presidentes, diretores, técnicos, jogadores e todos os demais funcionários de quaisquer clubes do Brasil, e até do mundo, estão sujeitos a acertos e erros, nunca propositais, mas ninguém tem o direito de agir com violência contra eles para manifestar insatisfação ou discórdia. Esporte é paixão, alegria, entretenimento, prazer, emoção. Violência, não! Salve, Macaca. O Lobo está contigo!

O Papão também prestou solidariedade a outros clubes, que sofreram também com a violência por parte de torcedores.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui