A diretoria do Paysandu já definiu os preços de ingresso para os jogos do time em 2024, quando o clube disputará quatro competições oficiais – Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro.
O torcedor pagará R$ 50 pelo acesso à arquibancada nos jogos do Brasileiro e R$ 40 nas demais competições, com o valor podendo ser reajustado na Copa BR, dependendo do adversário.
O preço do bilhete de cadeira ainda não foi fixado pelo clube em razão da indefinição até aqui do número de filiados no projeto Sócio Bicolor.
Conteúdo relacionado:
Paysandu inicia conversas com ex-bicolores e mais doisPaysandu: Folha salarial em 2024 será 80% maior que de 2023
A prioridade na disponibilização dos bilhetes de cadeiras será dada aos torcedores do Sócio Torcedor. A sobra da carga de ingressos para o setor é que será colocada à venda, caso venha mesmo a ocorrer sobra.
A procura por filiação ao projeto teria sofrido um aumento significativo em razão de o Papão ter garantido, este ano, o acesso à Série B, competição bem mais interessante que a Série C, na qual o Papão foi o líder de público, levando um total de 162.372 torcedores aos estádios – Curuzu e Mangueirão – em onze partidas – média de 14.761 por jogo.
O número de torcedores do Paysandu na Terceirona só não foi maior em razão de o clube ter feito dois jogos de portões fechados ao público – São Bernardo-SP e Floresta-CE – e outros dois – Pouso Alegre-MG e Volta Redonda-RJ – com torcida limitada a mulheres, adolescentes e menores.
Quer mais notícias do Papão? Acesse nosso canal no WhatsApp