Paysandu já tem novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a saída de Dado Cavalcanti, que não resistiu à derrota em casa para o Vila Nova-GO, a diretoria bicolor surpreendeu a todos e anunciou Guilherme Alves como novo comandante.
Aos 44 anos de idade, Guilherme acumula alguns trabalhos na carreira como treinador, como no Vila Nova-GO, em 2016, e no Novo Horizontino-SP, conquistando, inclusive, acessos até a elite do futebol paulista com o clube do interior.
Guilherme, que é famoso por ter sido um ex-goleador de clubes como Atlético-MG, Corinthians-SP e Vasco-RJ, entende a preocupação do torcedor bicolor com o momento da equipe, mas garante estar preparado para o novo desafio.
“Entendo a preocupação do torcedor. Estou pronto para demonstrar, com muito trabalho e entrega, que estou preparado para estar aqui. Eu trabalho há anos estudando, me atualizando e treinando times. O principal é que me sinto em condições e com uma vontade enorme de trabalhar”, disse.
Guilherme será apresentado juntamente com auxiliar-técnico Jorge Raulli nesta segunda-feira (16). O primeiro desafio do novo treinador será contra o Oeste-SP, no sábado (21), fora de casa.
(DOL)