O segundo final de semana de outubro é aguardado com imensa alegria e entusiasmo pelos paraenses, por conta da maior manifestação de fé católica mundial, que é o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, no qual reúne cerca de dois milhões de pessoas nas ruas de Belém. Neste ano de 2023, outro grande momento poderá coincidir com os festejos da Nazinha: o jogo que valerá o tão sonhado acesso ao Paysandu, na Série B.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu encerrou preparação em Belém e viajou para decisãoPaysandu confia em Vinícius Leite para garantir o acessoPaysandu: “Só depende da gente”, diz Ettinger sobre acessoEmbarque do Paysandu foi marcado por apoio dos torcedores

Já no Rio de Janeiro, o elenco alviceleste realizou na manhã desta sexta-feira (6), no Estádio das Laranjeiras, que pertence ao Fluminense-RJ, a última atividade visando o aguardado confronto contra o Volta Redonda-RJ. A movimentação teve o comando técnico de Hélio dos Anjos, que retorna ao banco de reservas, após suspensão cumprida no duelo anterior, diante do Amazonas, e contou com a presença de todos os atletas do elenco, ou seja, a força máxima bicolor. 


Quer mais notícias sobre o Paysandu: Acesse nosso canal no WhatsApp

Desse modo, o Paysandu deverá atuar com: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Wellington Carvalho e Kevyn; João Vieira, Alencar e Robinho; Vinícius Leite, Mário Sérgio e Nicolas Careca. O confronto diante do Volta Redonda-RJ, irá acontecer neste sábado (7), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela sexta e última rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para confirmar o acesso, bicolores precisam: vencer, empatar, e até perder por 1 gol de diferença, além de vitória do Botafogo-PB contra o Amazonas.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui