Na coletiva à imprensa, após a derrota diante do Figueirense, o técnico Marquinhos Santos pediu aos jogadores do Paysandu que percam o temor nos jogos do time em Belém. “Uma equipe que almeja estar na parte de cima da tabela não pode desperdiçar pontos em casa. Temos ido bem fora, mas em casa não. Temos de perder o medo de jogar aqui”, afirmou.

O treinador deixou transparecer no bate-papo que passará a dar mais ênfase à parte psicológica em seu trabalho a fim de encontrar a estabilidade com vistas aos jogos do time na condição de mandante. E o comandante bicolor precisa correr para que o time consiga encontrar, finalmente, a sonhada estabilidade, levando em conta que o “returno” da Série B já começa, para os bicolores, no sábado (12), quando terá pela frente o Oeste-SP, em Barueri, interior de São Paulo.

Perema vai cumprir suspensão


– O zagueiro Perema está fora do jogo de estreia do Paysandu no “returno” da Série B, sábado (12), contra o Oeste-SP, em Barueri.

– O defensor recebeu, no jogo contra o Figueirense-SC, o terceiro cartão amarelo e, assim, terá de cumprir suspensão automática.

– Já o volante Rodrigo Andrade já deverá estar à disposição do técnico Marquinhos Santos, visto que o atleta já entrou na fase de transição, recuperando o condicionamento físico, após ter se curado de uma lesão no joelho esquerdo.

– Agora, o único paciente do departamento de saúde do clube é o também volante Ricardo Capanema, que trata de uma contusão no tornozelo esquerdo.

– Para o lugar de Perema, o comandante do Papão conta com Fernando Lombardi e Diego Ivo, última contratação do clube e que ainda não fez a sua estreia com a camisa bicolor.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui