Paysandu somou um ponto importante na briga contra o rebaixamento pelo Campeonato Brasileiro da Série B, ao empatar em 1 a 1 contra o Boa Esporte-MG, fora de casa. O jogo foi realizado neste sábado (15), em Varginha (MG).

CONFIRA COMO FOI O JOGO

Logo aos cinco minutos, o time bicolor saiu atrás do placar: em uma infelicidade do lateral Maicon Silva, o atacante William Barbio aproveitou e abriu o placar: Boa Esporte-MG.

Aos poucos, o Paysandu foi chegando ao ataque e começou a levar perigo nas investidas do lateral Guilherme Teixeira e do atacante Hugo Almeida, porém o goleiro Fabrício parecia estar em uma tarde inspirada.

Como diz o ditado, água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, o Paysandu chegou ao empate aos 32 minutos: em cobrança de escanteio, Hugo Almeida subiu e deixou tudo igual.

Logo depois, o Paysandu pressionou o adversário e teve chances de virar ainda no primeiro tempo, mas o goleiro evitou a virada bicolor.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui


Na etapa final, o Boa Esporte-MG levou perigo através do lateral Hélder, que perdeu duas oportunidades de gol, além de desperdiçar com o próprio William Barbio, que chutou para defesa de Renan Rocha.

Já do lado bicolor, o Papão levou perigo com Pedro Carmona em cobrança de falta e com Mike, que chutou com perigo a meta de Fabricio.

Com o empate, o Papão soma agora 30 pontos e permanece na 16ª posição.

O próximo desafio do Paysandu na Série B será no próximo sábado (22), quando enfrenta o Criciúma-SC, em Belém.

VEJA OS GOLS DO JOGO 

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE-MG: Fabrício; Hélder, Rafael Jansen, Rodrigão e Jadson; Djavan, Cloves e Bruno Tubarão (Juninho Potiguar); Alisson (Daniel Cruz – Manoel), Douglas Baggio e William Barbio.

Técnico: Ney da Matta

PAYSANDU: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Perema (Guilherme Teixeira) e Guilherme Santos; Nando Carandina, Renato Augusto, Willyam (Pedro Carmona) e Thomaz (Magno); Hugo Almeida e Mike.

Técnico: João Brigatti

ÁRBITRO: Antônio Dib de Moraes (PI)

ASSISTENTES: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

CARTÕES AMARELOS: Hélder e William Barbio (BOA); Renato Augusto (PSC)

LOCAL: estádio Dilzon Mello / Varginha (MG)

(Diego Beckman/DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui