Ídolos do futebol são construídos com gols e títulos, e nesse contexto, um atacante que deixou o Paysandu na temporada passada marcou seu nome na história do clube. Agora, oficialmente, a parceria vai ficar na memória da torcida alviceleste.

O atacante Nicolas, o “Cavani da Amazônia”, não pertence mais ao Paysandu após o Goiás-GO exercer o direito de compra do passe do atleta, que tinha contrato com o clube bicolor até o fim de 2022. O clube bicolor emitiu um comunicado sobre o caso, nesta terça-feira (5).

Nicolas foi emprestado ao Goiás no meio da temporada 2021, com o Paysandu recebendo algo em torno de R$ 800 mil pelo empréstimo, além de uma cota de premiação pelo acesso do clube Esmeraldino a Série A do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Goiás pagou ao clube cerca de R$ 1 milhão pelo jogador e com isso, Nicolas não tem mais vínculo com o Papão, sendo assim jogador oficial do clube goiano.

Nicolas chegou ao Paysandu em 2019, marcando 37 gols em 103 partidas, sendo oito deles em clássicos, e garantiu por duas vezes o título de campeão paraense ao clube bicoloraa


 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


 

Titular no Goiás, Nicolas marcou 16 gols em 43 partidas pelo clube, além de ajudar a conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2021.

Na tarde de hoje, o contrato de Nicolas com o Paysandu foi rescindido de forma oficial através do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de onde segue para a Federação Goiana para um novo vínculo do jogador com o Goiás.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui