O Paysandu inicia no próximo domingo (3) a sua caminhada rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. O time bicolor enfrenta o Volta Redonda, às 17h, no estádio da Curuzu, pela primeira rodada do quadrangular final da Série C. A partida é válida pelo Grupo C, que também conta com Amazonas e Botafogo-PB.

Para este jogo decisivo, o Papão da Curuzu conta com o apoio da torcida, que já pode adquirir os ingressos no site Bilheteria Digital e na rede de Lojas Lobo. Vale lembrar que o clube ainda cumpre punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que impede a presença do público masculino nos jogos com mando de campo bicolor.

LEIA TAMBÉM:

Robinho destaca o apoio da torcida do Paysandu pelo acesso

Após milagre “dos Anjos”, Paysandu sonha com acesso


O primeiro lote de ingressos promocionais custa R$ 30 e é destinado às mulheres e aos adolescentes de 12 a 15 anos. As crianças de até 11 anos não pagam na arquibancada e têm meia-entrada no setor de cadeiras.

Alô, Fiel! 📢
Venda liberada do primeiro lote de ingressos promocionais para mulheres e adolescente de 12 a 15 anos!

Lembrando que crianças de até 11 anos entram de graça na arquibancada e no setor de cadeiras pagam meia-entrada.

Vendas
📍Lojas lobo https://t.co/kkRWVImeTF pic.twitter.com/fyC5GZ2zko

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 31, 2023

O Paysandu terminou a primeira fase da Série C na sétima colocação, com 29 pontos. O Volta Redonda foi o segundo colocado, com 33 pontos.

O técnico Hélio dos Anjos deve manter a base do time que vem atuando na competição, com destaque para o atacante Mário Sérgio, artilheiro do Paysandu na temporada, com 20 gols. O Volta Redonda, comandado por Rogério Corrêa, também não deve ter grandes mudanças em relação ao time que encerrou a etapa de classificação.

A expectativa é de um jogo equilibrado e emocionante entre duas equipes que sonham com o acesso à segunda divisão nacional. O Paysandu aposta na força da sua torcida e na tradição do clube para sair na frente no quadrangular final da Série C.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui