Apenas um ponto separa o Paysandu do Volta Redonda-RJ, mas neste início de Série C do Campeonato Braisleiro ele representa uma diferença de oito posições na classificação geral a favor do time fluminense. Hoje, às 19h, na Curuzu, as duas equipes se enfrentam pela sétima rodada da competição, quase chegando à metade da primeira fase. O jogo marca o confronto entre os dois melhores ataques até aqui, ambos com doze gols marcados.

Para o Papão, será a oportunidade de fazer valer o desempenho que vem tendo este ano em casa. O time bicolor não sabe o que é ser derrotado como mandante em 2022, seja em seu estádio ou nos dois jogos realizados na Arena Verde, em Paragominas. Do outro lado, o Voltaço vem tendo um aproveitamento muito ruim como visitante, sem nenhum ponto conquistado na casa dos outros.

Entre os bicolores, há a certeza que na Curuzu o Paysandu é muito mais forte. Nesta Terceirona o time bicolor atuou apenas uma vez em seu estádio, goleando o Botafogo-SP por 4 a 1. Por isso a certeza de que, independentemente do que acontecerá mais tarde, a equipe alviceleste vai para cima para tentar impor seu ritmo.


EQUIPE FORTE

“É muito difícil o time adversário propor o jogo na Curuzu, eles sabem que a nossa equipe é muito forte. Tenho certeza que não virão com essa intenção de propor o jogo. Nós vamos impor o nosso jogo, pois só somos um time forte e vamos para cima”, comentou o centroavante Danrlei. “Temos agora que fazer o nosso papel dentro de casa, com nossa torcida que apoia bastante”, completou o volante Wesley.

Para hoje à noite, o técnico Márcio Fernandes terá todos os jogadores à disposição, sem lesões ou suspensões. O meia José Aldo volta ao time depois de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O meia Gabriel Davis e o atacante Pipico, contratados recentemente, são esperados pela torcida como opções de banco.

Além das possíveis novidades, o técnico bicolor utilizou a semana cheia de treinos para voltar a enfatizar a necessidade de o time ser letal, aproveitar melhor as chances quando elas derem as caras. Para os atletas, um detalhe que se for corrigido deixará o Papão numa condição muito boa para chegar às vitórias.

“São os detalhes que temos que acertar. O importante é que o time vem criando bastante. Isso é bem importante. Os gols não estão acontecendo, mas vão sair na hora certa”, comentou Danrlei. “Esse jogo será entre duas grandes equipes, com jogadores qualificados. Nossa equipe é muito forte e vamos fazer o nosso papel e pontuar”, finalizou Wesley.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui