O Campeonato Paraense de 2024 poderia ser encerrado no domingo com a decisão e a festa do campeão. Poderia, isso porque a justiça entra em campo e causa mudanças no tabuleiro da competição.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD), decidiu acatar o pedido do Clube do Remo, nesta sexta-feira (12) e com isso, o Re-Pa disputado no último domingo (7), pela primeira partida da final do Parazão 2024 não tem validade em razão da não homologação da partida.

O Paysandu e a Federação Paraense de Futebol (FPF) tem o prazo de dois dias para recorrer da decisão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu pode alcançar título invicto após oito anosClube do Remo vai para clássico cheio de mudanças“Rei dos cartões”, mineiro da FIFA apita Re-Pa da decisão


No documento com a decisão, o TJD aponta que a partida do próximo domingo (14) está mantida, contudo, a do domingo passado, em que o Paysandu venceu por 2 x 0 não foi registrada em razão do recurso do Clube do Remo que alega “interferência do VAR junto ao árbitro central”.

A liminar concedida pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), Hamilton Gualberto, permite a não suspensão do Campeonato Paraense 2024 por conta de atividades envolvendo serviços e também o interesse de patrocinadores da competição, como por exemplo, o Governo do Pará. O pedido foi feito pelo departamento jurídico do Remo.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A liminar concedida permite a não homologação do resultado até que o julgamento seja feito pelo pleno do TJD-PA. Para este caso, o auditor Daniel Paes Ribeiro Filho irá adotar medidas sobre o caso analisado.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui