Antes de mais nada, futebol é feito de resultados e não de especulações. Mas não é por isso que elas devem ser deixadas de lado, principalmente quando o futuro do clube está em jogo. Neste domingo (20), Remo e Paysandu se encaram no primeiro clássico de 2022. Uma vitória dos azulinos classifica a equipe para as quartas de final.

– Baixo desempenho do Remo liga alerta para toda temporada

No entanto, uma derrota, combinada com outros resultados dos seus concorrentes do Grupo C, podem fazem o Leão chegar pressionado na última rodada da fase classificatória. O Clube de Periçá é líder com 12 pontos, no entanto, é seguido de perto por Castanhal e Caeté, respectivamente, ambos com 10 pontos. Um pouco mais atrás, o Independente Tucuruí, que tem oito e um jogo a menos em relação ao resto.

Caso perca para o Paysandu e os outros três vençam seus jogos, o Filho da Glória e do Triunfo irá cair para a terceira posição. Até ai, tudo bem, porque os dois melhores terceiros colocados avançam de fase, entretendo, o Galo Elétrico joga na próxima quarta-feira (23) o seu jogo atrasado contra o Paysandu. Uma vitória da equipe de Tucuruí coloca o Leão na lanterna da chave.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Na última rodada, os azulinos irão encarar o Águia de Marabá. Caso todo esse panorama aconteça, os comandados do técnico Paulo Bonamigo jogariam pressionados, com a obrigação de vencer e torcendo por tropeços dos rivais. A partida será no Baenão, com a presença do torcedor, que com certeza irá cobrar. Uma eliminação precoce entraria para a história e colocaria o Remo em maus lençóis para o restante da temporada.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui