Com a cabeça totalmente voltada para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tenta buscar pontos perdidos em casa e, para isso, terá pela frente um clássico paranaense, diante do Londrina, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio do Café. O Tubarão, por sua vez, vem de derrota diante do Ceará e precisa reagir para não entrar na zona de rebaixamento da competição.

A desclassificação na Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro e a perda do goleiro Léo por pelo menos dois meses devido uma fratura na face, acelerou algumas mudanças no elenco Tricolor. Algumas mudanças, inclusive, já serão sentidas, como a saída de Alex Santana, que voltou ao Internacional. Jhony deve aparecer entre os titulares. No gol, Douglas pode mais uma vez assumir a vaga, mas Richard, que aguarda a regularização de seus documentos, pede passagem.

O comandante paranista espera que o grupo entre para valer na Série B e entenda o perfil da competição. “Agora a gente tem que mudar o timing, a ficha. É outra competição. São muitas rodadas, muitos jogos. A gente tem que levar esse espírito e essa qualidade para a Série B. Tem que ser forte, competitivo”, avaliou.


O Tubarão ainda não embalou na Série B e precisa, dentro de casa, começar a fazer sua parte para não ficar para trás na classificação. O técnico Cláudio Tencati contará com a volta do atacante Jonatas Belusso, artilheiro alviceleste na competição. Já o meia Celsinho, que ainda se recupera de uma lesão muscular, segue fora, com Thiago Lopes mantido na função. O ataque ainda deve ganhar outra mudança, com Marcinho entrando no lugar de
Elton Martins.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X PARANÁ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 06 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP)e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Thiago Lopes; Marcinho, Artur e Jonatas Belusso
Técnico: Claudio Tencati

PARANÁ: Douglas (Richard); Cristovam, Wallace, Eduardo Brock, Assis; Jhony, Gabriel Dias, Matheus Carvalho; Minho, Robson e Felipe Alves.
Técnico: Cristian de Souza

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui