Dois paraenses sobem ao octógono do UFC 212, neste sábado (03): Iuri Alcântara, o Iuri Marajó, e Deiveson Alcântara, o “Deus da Guerra”. O primeiro já coleciona alguns confrontos no evento, e o outro faz sua estreia.

Iuri tem 42 lutas em seu cartel profissional, com 34 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. Seu último confronto foi no UFC 209, em março deste ano contra o americano Luke Sanders. O paraense sofreu bastante no primeiro round, mas conseguiu recuperação e aplicou chave de joelho aos 3m13s do segundo round.


O marajoara irá lutar no card preliminar contra Brian Kelleher, pelo Peso-galo (até 61,7kg).

Deiveson faz a sua estreia logo mais. Ele enfrenta Marco Beltrán, no Peso-mosca (até 57,2kg), em primeiro confronto da noite. No MMA, o paraense tem um cartel com 11 vitórias em 11 lutas, sendo cinco por nocaute, cinco por finalização e apenas uma por pontos.

Sua ascensão para o maior evento de lutas mistas do mundo, se deu após fazer três lutas pelo Jungle Fight, sendo duas por finalizações e um nocaute.

Na luta deste sábado (03), no Rio de Janeiro, José Aldo luta pela unificação do cinturão dos Peso-pena (até 65,8kg), contra Max Holloway. Ainda vai ter a luta de Vitor Belfort x Nate Marquardt, no Peso-médio (até 84,4kg).

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui