No estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em compromisso válido pela penúltima rodada da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo proporcionou uma dupla sensação de sentimentos para o seu torcedor ao ficar no empate sem gols com o CSA-AL, na tarde/noite de ontem (20). A igualdade no placar praticamente assegurou a manutenção azul-marinho na Terceira Divisão do ano que vem, contudo, sacramentou o adeus, de fato, a qualquer chance de ida ao quadrangular decisivo, ao encerrar a rodada na 13ª posição, com 22 pontos.

Em uma partida de reencontros, com o confronto frente ao ex-comandante Marcelo Cabo, para muitos, grande responsável pelo ano ruim no gramado do Leão Azul pela Terceirona, o desenvolvimento da etapa inicial foi fiel ao que era visto durante a passagem do até então técnico em seu curto período em Belém: o mais do mesmo.


Com lampejos cansados e baixíssimo nível técnico em 45 minutos, ambos os lados tiveram apenas um lance de perigo para cada lado. Evandro aos 19 minutos em chute de fora da área e Iago Teles em chute cruzado rasteiro, aos 27.

No segundo tempo, o início da etapa final foi similar até os 15 minutos. A partir disso o jogo passou a ser mais eficaz. Em contra-ataque, Robinho, aos 17 minutos e de cara para o gol, finalizou para fora. A reposta paraense veio na sequência. Em cruzamento, Ícaro, na banheira, cabeceou no peito do goleiro adversário. O jogo decorreu de forma mais feia do que “açaí com granola”, ao encerrar de maneira melancólica e sem pontos expressivos para ambos os lados.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui