O Paysandu espera por uma definição da CBF e do canal de TV Esporte Interativo para o pedido de mudança de data do primeiro jogo contra o Santos-AP, pela Copa Verde. A partida está marcada para o dia 8 de março, no estádio Zerão, em Macapá (AP). Os bicolores querem o jogo no dia 6, no máximo 7. Isso porque no dia 11 está marcado o clássico contra o Clube do Remo, pelo Campeonato Paraense.

O martelo será batido pelo EI, detentor dos direitos de transmissão dos jogos do torneio. O pedido bicolor se estendeu também à partida de volta, dia 14, por enquanto marcada para o Magueirão. O mesmo ocorreu contra o Interporto-TO, que foi marcada para o estádio estadual e posteriormente transferido para a Curuzu.


O Papão conheceu na última quarta-feira o seu adversário nas quartas de final da Copa Verde, quando o Santos-AP eliminou o Atlético-AC ao vencer a equipe acreana por 2 a 1. Paysandu e Santos já se enfrentaram em quatro oportunidades na Copa Verde. Em 2015, nas oitavas de final, os bicolores passaram de fase com um empate e uma vitória. Em 2017, na semifinal, o Papão também conquistou a vaga na final depois de vencer uma partida e empatar a outra.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui