O time feminino do Paysandu está classificado para a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. Ontem (7), as jogadoras do Papão passearam contra o Estrela, no estádio da Curuzu, goleando por 9 a 0.

No primeiro tempo, as meninas já fizeram logo três gols, mas quem disse que a técnica bicolor Aline Costa estava satisfeita? Ela disse que chamou as meninas para uma conversa ao pé do ouvido no intervalo. “Eu queria mais delas e conversamos no intervalo, foi quando elas fizeram mais seis gols e nós garantimos a vaga na semifinal da competição”, explicou a comandante, avaliando ainda o confronto de ontem. “A gente respeita qualquer adversário, mas sabíamos que o Estrela era um time inferior ao nosso. Ainda assim, elas souberam se impor, mas nós corremos e fizemos o nosso placar”, ressaltou.

Outro jogo que definiu um classificado para a semifinal da competição foi entre o Pinheirense e Carajás. E as meninas da Vila Sorriso balançaram as redes cinco vezes diante das meninas do Outeiro, que passaram em branco. O destaque ficou para a atacante Pingo, que fez três gols. Mayara e Barata finalizaram o placar. “Estávamos focadas no jogo, trabalhamos pra isso, estudamos o nosso adversário e nosso segundo tempo foi com a intenção de golear, e graças a Deus veio mesmo”, pontuou a coordenadora de futebol do Pinheirense, Izabel.


JOGOS DE HOJE

– Remo e Esmac duelam hoje, às 15h30, no campo do Ceju. O técnico azulino, Rodrigo Machado, terá apenas um desfalque: a meia Lana, que está tratando uma lesão e será substituída por Amanda. “Fizemos um bom jogo no final de semana (10 a 0 no Bandeirantes) e as meninas estão confiantes”, destacou o técnico. Já a Esmac do técnico Mercy Nunes, entra em campo atenta à evolução das azulinas. “Vi que o Remo está tendo uma grande evolução, por isso treinamos para um jogo difícil. Mas vamos ver que o diferencial vai acontecer na qualidade técnica das nossas jogadoras”.

– O outro confronto das quartas de final que será disputado na tarde de hoje é entre Tuna Luso e Cabanos, que jogam às 15h30, no estádio do Souza.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui