Tony Couceiro, presidente do Paysandu, juntamente com o departamento de futebol do clube concedeu entrevista coletiva no Estádio da Curuzu, na tarde desta quarta-feira (18). Entre os assuntos abordados, novo uniforme, programa de sócios e, claro, contratações.

Dentro de campo, o técnico Dado Cavalcanti terá mais dois jogadores à disposição. Conforme adiantou o DOL na última terça-feira (17), o clube bicolor confirmou as chegadas do meia Thomaz, de 31 anos, e do atacante Claudinho, de 26, que estavam no São Paulo-SP e Ituano-SP, respectivamente.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Paysandu Sport Club

@Paysandu

✅ TEM NOVIDADE!


O Paysandu anuncia a contratação de Claudinho e Thomaz.

Uniforme novo:

O Paysandu lançará uma terceira camisa no mês de maio. O material, intitulado de “Alegria”, dará continuidade nas homenagens a seleções campeãs da mundo e destacará o Brasil. A terceira camisa, inclusive, será utilizada pelo time ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Uniforme número três, vamos lançar no início de maio. Nosso uniforme “Alegria”, em homenagem ao Brasil. Provavelmente no dia, 5, 6, 7 de maio, vamos estar lançando o uniforme. E vamos jogar com esse uniforme, lógico, na Série B”, disse o presidente.

Sócio:

Atualmente, o Paysandu conta com cerca de sete mil sócios adimplentes com o programa do clube. A expectativa da diretoria do Papão é que o número suba, inicialmente, para 10 mil bicolores fidelizados.

“A gente tá fazendo muito força para chegar em 10 mil sócios adimplentes até o final do ano. Essa é a nossa proposta e isso é o que a gente espera”, contou.

Walter:

O executivo de futebol do Papão, André Mazzuco, explicou a situação do atacante Walter, que se desligou do clube com destino ao CSA-AL. “Ninguem é maior que o Paysandu e só joga aqui quem realmente quer ficar”, contou o cartola.

Reintegração:

Emprestados para o Bragantino na disputa do Campeonato Paraense, o goleiro Paulo Ricardo e o meia Alan Calbergue irão ganhar oportunidades com elenco profissional do Paysandu. A dupla ficará disponível para a sequência do clube na temporada.

Por outro lado, alguns atletas serão novamente emprestados. Casos de Aslen Kevin e Marquinhos, que farão parte do time do São Raimundo que disputará a Série D.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui