Uma tragédia familiar atingiu um jogador do Paysandu, que terá um grande desfalque para o clássico deste domingo (9), contra o Remo, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. O pai do goleiro Gabriel Leite, Onir Leite, morreu neste sábado (8). Com a perda, o atleta teve que deixar o clube bicolor e está liberado do Re-Pa de domingo.
Com a saída de Gabriel, Paulo Ricardo deverá assumir a posição de goleiro para o clássico.
Gabriel recebeu o apoio dos companheiros. Por meio de nota, o Paysandu se solidarizou com o atleta.
O Paysandu Sport Club lamenta profundamente o falecimento de Osni Marcos Leite, pai do atleta Gabriel Leite, no início da tarde deste sábado (8). O goleiro já havia sido liberado pela direção do clube ainda na sexta-feira, em Brasília (DF), um dia após a classificação do time na Copa do Brasil, para ficar ao lado da família, em Curitiba (PR), e acompanhar de perto seu genitor.
O clube se solidariza com Gabriel Leite, seus familiares e amigos e deseja que Deus conforte seus corações. A instituição bicolor também ressalta que vai garantir toda a assistência necessária ao profissional e ser humano Gabriel Leite neste momento difícil. O jogador estará liberado de suas atividades pelo tempo que precisar.
Por fim, o Paysandu Sport Club decreta luto oficial de três dias.
Através do Twitter, o Remo também manifestou pesar pela morte do pai do atleta.
Lamentamos imensamente o falecimento de Osni Marcos Leite, pai do atleta Gabriel Leite, do @Paysandu. Desejamos força aos familiares, amigos e bicolores nesse momento tão difícil.
Gabriel Leite deverá retornar ao clube no meio da próxima semana.