A classificação do Clube do Remo para a decisão do Campeonato Paraense teve de 2023 foi de primazia dos seus protagonistas. Dono da camisa 10, o atacante Muriqui foi responsável por fazer o primeiro gol e contribuir com duas assistências. Além dele, quem também fez a torcida ir ao delírio nas arquibancadas foi o meia Pablo Roberto, que após 16 jogos, e inúmeras jogadas de destaque, ele fez um autêntico gol de craque no Baenão.

Leia também:

Remo aposta em ofensividade e velocidade para triunfar

Atacante do Remo relembra infância e comemoração no Baenão

Remo goleia Cametá após início avassalador e está na final


Com a dupla vivendo um bom momento na temporada, o Leão Azul Paraense chega para a Série C do Campeonato Brasileiro focado em buscar o tão sonhado acesso à Série B de 2024. Sabendo das dificuldades que virão pela frente, o experiente atleta de 37 anos, avaliou a estreia azulina contra o São Bernardo, que será realizada fora de casa, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

“É comemorar e sabendo que quinta começa a Série C, nosso grande objetivo do ano”, destacou. Muriqui também fez uma análise sobre o adversário azulino na final do Parazão, o Águia de Marabá. “Independente de onde for, serão dois jogos complicados porque a gente sabe que, da mesma forma que eles eliminaram o rival, podem nos surpreender também. Mas estamos prontos para mais uma final”, disse.

Vivendo um momento especial no Leão Azul, ao dividir o destaque na temporada com Muriqui, Pablo Roberto celebrou o primeiro gol marcado com a camisa do Clube do Remo. “Foi emocionante, né? Fico muito feliz, porque venho há vários jogos batendo na trave. Agradecer pelo gol, até que enfim saiu a zica e com um golaço. Abrir as portas e buscar mais”, avaliou o jogador.

O camisa 8 credita a fase que tem atravessado no Baenão, a todos os companheiros de equipe e projeta o time focado na partida decisiva do Campeonato Paraense. “Essa fase que eu tô sendo reconhecido pelo bom futebol, não é só meu, mas de toda a equipe. Vamos bem focados para a final, para poder fazer uma boa partida e, fé em Deus, conseguir o bem maior, que é o título”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui