Oliver Kahn foi vítima de Ronaldo na Copa do Mundo de 2002 (Foto: AFP)

Oliver Kahn, ex-goleiro do Bayern de Munique, teve a chance de se transferir para o Manchester United no final da sua carreira. Contudo, ele optou por permanecer no Bayern de Munique, decisão que ele mostrou ter se arrependido.

“Sir Alex Ferguson não me perdoou até hoje. Ele acreditava que eu iria para o Manchester United em 2003 ou 2004, mas eu estava interessado em tentar marcar uma era no Bayern. Olhando para trás, talvez tivesse sido melhor aceitar o convite. Teria sido um desafio muito interessante”, declarou em entrevista ao Bild.


Ao permanecer na equipe bávara, o ex-arqueiro de 48 anos, que atuou até 2007/08, conquistou três vezes o Campeonato Alemão e três vezes a Copa da Alemanha. No mesmo período, o time inglês foi campeão em duas oportunidades do Campeonato Inglês e uma da Liga dos Campeões.

Oliver Kahn disputou 781 partidas ao longo de sua carreira, passou 292 jogos sem ser vazado e sofreu 783 gols. Ele venceu uma vez a Liga dos Campeões e oito a Bundesliga, entre outras conquistas menos importantes.

O post Oliver Kahn diz se arrepender de não ter se transferido para o United apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui