O Clube do Remo entra em campo neste sábado (5) para mais uma decisão na Série C do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para se distanciar do Z-4, o Leão Azul encara o Volta Redonda no Estádio Mangueirão, em Belém, a partir das 19h. Restando quatro rodadas para o fim da 1ª fase, o zagueiro Diego Ivo sabe da importância do time somar o máximo de pontos.

“Por mais que até aqui a Série C não tenha sido como nós imaginávamos, nesta reta final temos de seguir concentrados para somar o maior número de pontos possível. O que podemos fazer é dar o nosso melhor em campo, tratando todos os jogos como se fossem finais. O apoio da nação azulina nestas últimas partidas será de suma importância, pois juntos somos mais fortes”, disse Diego Ivo.

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O Filho da Glória e do Triunfo está na 15ª colocação com 17 pontos somados, dois a mais que o América-RN, que é quem abre a zona de rebaixamento. Por outro lado, está a cinco do Paysandu, que fecha o G-8. Ou seja, é vencer ou vencer se não quiser ver as coisas se complicarem ainda mais e, quem sabe, conquistar a classificação à próxima fase.

“Ainda temos quatro jogos para disputar nesta primeira fase e nosso primeiro objetivo é nos afastar do Z-4, mas num clube com a camisa e a torcida do Remo, nada é impossível. Acho que a vitória do último final de semana nos dá um pouco mais de confiança e esperamos poder conquistar mais um resultado positivo diante do Volta Redonda”, finalizou o experiente zagueiro, que participou de 26 partidas na temporada”, concluiu.

Leia Mais:  Clube do Remo define time para encarar o Volta Redonda

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui