Focado no próximo desafio contra o Águia de Marabá, pelas semifinais do Parazão 2024, o técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, não deixou de comentar sobre os clássicos contra o Clube do Remo, válidos pelas semifinais da Copa Verde. Apesar disso, o treinador ressaltou as dificuldades que sua equipe enfrentará jogando no estádio Zinho Oliveira, na cidade do sudeste do Estado.

Dos Anjos, que revelou ter acompanhado o crescimento de produção do maior rival desde a chegada do técnico Gustavo Morínigo, expressou respeito pelo Clube do Remo, porém afirmou não sentir medo do adversário.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu e Remo podem se enfrentar quatro vezes em 12 diasPaysandu goleia o Manaus e pega o Remo na semi da Copa Verde
Paysandu: mister Copa Verde, João Vieira dedica gol ao filho

“Nós acompanhamos o crescimento [do Remo]. Assisti ao jogo do Remo ontem [no sábado] e qualquer um dos dois [Remo ou Amazonas-AM] poderia ser meu adversário. Tenho 40 e poucos anos de futebol e já trabalhei em mais de 1.400 jogos. Respeito vamos ter sempre. Vamos para o jogo e na hora certa vamos falar sobre isso com os jogadores. Agora, dentro do Paysandu, medo de clássico ninguém tem porque o comandante não tem. Acho o clássico um momento maravilhoso”, declarou.


Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Dos Anjos destacou a necessidade de trabalho duro para obter sucesso nos clássicos regionais. “Vai ganhar quem trabalhar mais”, afirmou o treinador, evidenciando a importância da preparação para enfrentar adversários de peso como o Clube do Remo.

Quanto ao confronto imediato com o Águia, Dos Anjos enfatizou sua predileção por desafios difíceis. “É um jogo encardido e eu gosto de jogo encardido”, salientou. Ele elogiou o próximo adversário bicolor, demonstrando também estar atento ao seu desempenho no Parazão e na Copa do Brasil.

DESFALQUES BICOLORES

O técnico do Paysandu também abordou os desfalques para o confronto futuro contra o Clube do Remo, informando sobre as ausências de Leandro Vilela e Kevyn devido a cartões recebidos no último jogo. No entanto, ele demonstrou confiança nas opções disponíveis para suprir essas ausências e enfatizou a necessidade de preparação rápida para o confronto com o Águia.

Com poucos dias até a partida em Marabá, Dos Anjos terá que fazer uso eficiente do tempo disponível para montar a equipe para o próximo desafio. O elenco deve se reapresentar nesta segunda-feira à tarde na Curuzu, dando início à preparação para o confronto decisivo.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui