O Clube do Remo voltou a vencer no Campeonato Paraense, após derrotar o Tapajós por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (14), no Estádio Baenão, em Belém. O gol que sacramentou a vitória azulina foi de Marco Antônio, que enalteceu a equipe, mas deixou um alerta.

“Ser eleito o melhor do jogo é o símbolo de todos da equipe, porque se não fosse por eles eu não teríamos feito os gols. O que tenho para falar é que ainda não estamos na nossa melhor versão. A vitória esconde muita coisa. Temos que procurar melhorar em vários quesitos, tanto defensivamente, como na parte da conclusão. Vamos seguir trabalhando porque não tem nada melhor do que trabalhar com vitória”, destacou.

Conteúdo Relacionado:

Remo vence o Tapajós em noite de redenções no Baenão 


O meia segue como titular na equipe de Ricardo Catalá, porém jogando aberto pela ponta-esquerda. Além do gol, ele também deu assistência para Ytalo empatar o jogo. Ele comentou sobre o gol que marcou e revelou treinar o chute com Camilo.

“Graças a Deus eu pude pegar bem na bola. Eu trabalho muito esse chute com o Camilo e aproveito para pegar um pouco da experiência dele. Fui feliz no gol”, concluiu em entrevista à TV Cultura.

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui