Clube do Remo teve uma manhã movimentada nesta quinta-feira (29), com apresentação de Eudes Pedro como novo treinador do clube, após um trabalho com bola comandado por ele no estádio Baenão.
O pernambucano chega com a missão de iniciar um trabalho no Leão que passa por várias etapas, desde a formação do elenco até mesmo a sua estreia, na semana que vem pela Copa Verde, contra o Atlético-AC.
“Quando o Remo me chamou não tive dúvida e o contato com a torcida está sendo maravilhoso, pois a minha felicidade é imensa de estar em um clube como o Remo”, diz o treinador que não abre mão do estilo ofensivo de jogo.
“Vamos aproveitar muita coisa, como o tempo, mas não abro mão de atacar. Amanhã já iremos trabalhar a parte tática e os atletas sabem que não abro mão do estilo de jogo de atacar, brigando pela bola”, fala Pedro.
Apesar da Copa Verde, o treinador sabe que tem um planejamento pela frente e isso irá incluir a base. “Quero gerenciar a base do clube e isso faz parte do projeto de montar o elenco para 2020, mas venho fazendo contato com os atletas que podem defender o Remo”.