Restando poucos jogos para a definir a lista dos 23 jogadores que serão convocados para a Copa do Mundo no Catar, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, precisou realizar uma chamada de última hora, antes da partida entre Bolívia e Brasil, por motivo de lesão.

O goleiro Weverton, do Palmeiras, foi cortado da Seleção Brasileira neste domingo (27) após sofrer um trauma na mão direita durante treino da tarde na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. Para sua vaga foi chamado, às pressas, Santos, do Athletico-PR, que se apresenta nesta segunda-feira (28).

🇧🇷 Santos foi convocado neste domingo para a Seleção Brasileira. Ele substituirá Weverton, que se lesionou em um treino.

⚽️ O Brasil enfrentará a Bolívia na terça, pelas Eliminatórias.


👏🌪️ Parabéns, Santos!

📸 Lucas Figueiredo/@CBF_Futebol #Athletico pic.twitter.com/34KdxFpc4r

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) March 28, 2022

Weverton nem terminou as atividades no penúltimo treino da Seleção antes da despedida das Eliminatórias Sul-Americanas. Ele deixou o campo e foi encaminhado para realização de exames. O próximo compromisso da equipe é terça, contra a Bolívia, às 20h30, no estádio Hernando Siles-BOL.

“Foram descartadas quaisquer fraturas. Normalmente, neste tipo de lesão, é importante a observação das primeiras 24h, mas por questões de logística nós não temos este prazo. Nós viajamos no início da tarde desta segunda-feira e não existe uma segurança de que ele estaria nas suas melhores condições para jogar na terça-feira”, explicou o médico.

Convocado pela 9ª vez, Santos não terá tempo de participar da última atividade da Seleção na Granja Comary. A apresentação, nesta segunda, já será no Aeroporto Internacional do Galeão, onde se junta à equipe já com destino à Bolívia.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui