Com o término da participação bicolor na Copa do Brasil, as atenções passam a se voltar totalmente para a disputa por uma das vagas na decisão do Campeonato Paraense, título da Copa Verde, e também no início da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Paysandu segue apresentando os seus novos contratados para chegar ainda mais forte na busca de seus principais objetivos. 

O mais recente atleta anunciado pelo departamento de futebol alviceleste, foi o meia Leandrinho. Na última quinta-feira (26), ele foi oficialmente apresentado pelo clube no qual revelou ter fortes ligações familiares. “É o time da minha família. É o time do meu avô. Desde pequeno eu tenho uma ligação muito grande com o clube. Já vim participar do Círio, recebi camisas, então é um orgulho grande representar esta instituição e parte da minha família”, destacou.

Reforços do Paysandu chegam com discurso afinado pró-acesso

Paysandu terá presença de torcedores na estreia da Série C


O último clube de Leandrinho foi o Operário-PR, onde realizou apenas seis jogos oficiais. Agora o detalhe: a última atuação do atleta foi apenas em outubro de 2022. “Eu comecei jogando na base do Flamengo-RJ, depois me profissionalizei no Botafogo-RJ, fui para Portugal e voltei para o Operário-PR. Estava treinando por conta própria no Rio, não deixei de trabalhar nunca. Agora venho treinando em dois períodos e buscando meu melhor”, disse.

No último jogo do Papão, diante do Fluminense-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil, Leandrinho esteve presente no Mangueirão. Ele aguarda de forma ansiosa sua estreia, e afirma que o Paysandu é o principal desafio de sua carreira. “Sei que o Paysandu vai entrar na Série C buscando coisas grandes. Estou muito ansioso e vendo os jogos atuais. Estive no Mangueirão e vi que é uma torcida exigente que apoia muito. Foi muito legal, eu recebi muito carinho e isso me deixou feliz. É grande desafio da minha carreira”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui