Dias depois de falar sobre investidores no estádio Baenão e prestar contas de sua gestão no Clube do Remo, o ex-presidente do time azulino, Zeca Pirão, conversou com o DOLsobre os temas e revelou mais detalhes sobre vários assuntos abordados na entrevista ao radislista da Rádio Clube, Paulo Fernando.

“Eu falo a verdade sempre. Falo a verdade sobre a minha gestão no Remo e falei tudo que ocorreu e alguns acabam criando mentira, se doendo porque não tem capacidade do que eu fiz quando estive no clube e ficam com raiva. Não vou mudar minha maneira de agir e sempre vou ajudar o Remo”.


Sobre a informação de investidores em ajudar o clube, Pirão informou que um banco poderá investir no Leão Azul. “É um grupo forte e falo que um dos investidores é dono de banco que deseja investir no clube”, garante o dirigente, que revelou que o prazo da proposta feita pelos possíveis investidores ao Remo está terminando.

“Há quatro meses está este assunto e o Fábio [Bentes, diretor do clube] ainda não respondeu para eles. Se até semana que vem não tiver retorno, o grupo irá investir em outro clube e não poderá esperar mais pelo Remo e pela sua diretoria”, completou.

Por fim, Zeca Pirão informou que deseja um dia voltar a trabalhar pelo Remo, mas revelou dificuldades que giram em torno do clube. “No Remo ou vai todo mundo junto ou não vai, porque o clube tem várias facções onde um quer mandar mais que o outro e o Remo não precisa disso. O Remo precisa de pessoas que possam contribuir para levar o clube para a Série A e estes grupo tem condições para isso”, finalizou.

Zeca Pirão foi presidente do Remo entre os anos de 2013 e 2014, onde tirou o Leão da fila ao conquistar o título do Parazão e convive com criticas sobre a atua situação do estádio Evandro Almeida.

  • (DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui