Definitivamente, as eliminações sofridas nas últimas semanas pelo Clube do Remo estão no passado. Embora ressentido, o grupo procura pensar somente nas coisas boas que construiu até o momento. Dessa maneira, o foco em construir um final distinto das outras competições dentro do Campeonato Paraense é o que guia o plantel azulino. Por isso, a partida dessa noite contra o Cametá é a oportunidade que os profissionais têm para dar a volta por cima.
- Remo e Cametá se enfrentam em busca de resgatar o bom futebol e a confiança dos torcedores
- Veja imagens do treino do Leão
“A partir de amanhã (hoje) começa uma nova caminhada. As derrotas já passaram. Agora é trabalhar, focar no Estadual, a gente sabe das dificuldades do campeonato. Erramos, saímos das competições, mas é trabalhar porque agora temos uma caminhada diferente, de apenas uma concentração. O Estadual é o nosso objetivo e temos capacidade de conquistar”, comentou o zagueiro Mimica.
O volante Fernandes também apontou a mudança de mentalidade daqui pra. “Não podemos mais vacilar. Nossa mente agora é só do Estadual. Vamos partir pra cima desse título que será muito importante para o nosso grupo. Daqui até o final da competição a concentração é total. E podem ter certeza que não ficaremos satisfeitos enquanto não chegarmos aos nossos objetivos”, ponderou Fernande
(Matheus Miranda/Diário do Pará)