Se após a derrota de virada pelo placar de 3 x 2 para o Botafogo-PB, tudo estava sob o verdadeiro caos dentro do Estádio da Curuzu, com a chegada do técnico Hélio dos Anjos para a assumir – pela terceira vez em sua carreira – o comando técnico do Paysandu, o ânimo e sobretudo a confiança do torcedor melhorou consideravelmente. Agora, todo o ânimo precisa ser colocado em prática já no duelo de sábado (01), contra o Brusque-SC, no duelo que marcará o reencontro do treinador com a fiel bicolor.

Em sua 1ª entrevista nesta sua volta ao Paysandu, o Hélio dos Anjos, afirmou, ontem à tarde, na Curuzu, não se assustar com a situação da equipe bicolor, que está a um degrau da zona de rebaixamento à Série D do Brasileiro de 2024. O treinador lembrou que foi contratado justamente pelo fato de a equipe se encontrar em situação delicada na Série C. “A gente parte do princípio de que quando se contrata um treinador, dificilmente o clube que o contratou não está tendo problema. É muito difícil acontecer isso”, observou.

LEIA TAMBÉM:

Hélio chega a Belém e cita privilégio em voltar ao Paysandu

Exigente, Hélio dos Anjos chega ao Paysandu sem “mimimi”


Enquete: Quem deve ser o goleiro titular do Paysandu? Vote!

Sobre a situação do elenco que encontrou na Curuzu, o treinador, por uma questão de ética, preferiu não entrar em detalhes sobre o potencial do plantel. “Nós temos os nossos problemas e não vou condicionar isso à qualidade ou não do grupo de jogadores”, disse. Dos Anjos reconheceu que tem muito trabalho pela frente para tentar colocar o Papão rumo à classificação à segunda fase da Terceirona. Ele assegurou, porém, não temer o desafio. “Estou convicto das dificuldades, mas acima de tudo esperançoso e confiante, principalmente depois da conversa que tive com os jogadores”.

O treinador falou sobre a conversa que teve com seus novos comandados em sua apresentação, sem, no entanto, entrar em detalhes. “Falei a eles (jogadores), hoje (ontem), que o que aconteceu até agora temos de esquecer, mas temos de nos lembrar da grandeza do clube”, contou. O treinador prometeu exigir de sua equipe comportamento à altura da Fiel. “O Paysandu não pode ter um time com comportamento dentro de campo diferente de sua torcida do lado de fora”, ensinou.

Dos Anjos prometeu se entregar ao trabalho na Curuzu para melhorar a campanha do time no campeonato. “O que posso prometer ao torcedor é que vai ter trabalho. Temos nove decisões e é em cima disso que vamos trabalhar”, anunciou. Ele também conclamou o torcedor a lotar a Curuzu amanhã diante do Brusque-SC. “O torcedor pode vir no sábado, pois o público está liberado”, apontou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui