O turbulento momento do Clube do Remo está com os dias contados. Pelo menos assim espera o técnico Ricardo Catalá que, desde o último final de semana, comanda a equipe azulina buscando a urgente recuperação do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Após a perda do titulo estadual para o Águia de Marabá, o Leão já está pronto para o novo desafio na disputa nacional.

Leia também:

Jogador do Remo sofre ofensa racista na final do Parazão

Ingressos de Clube do Remo e Confiança já estão à venda

Nesta terça-feira (30), o Leão entra em campo para o desafio contra o Confiança-SE (que vive ótimo momento na disputa), a partir das 20h, no Estádio Baenão, no duelo que encerra a quinta rodada da Terceira Divisão Nacional. O Leão quer repetir o resultado do confronto anterior (no tempo normal) e vencer para conquistar os primeiros pontos e sair da última colocação na classificação.

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Para isso, Ricardo Catalá quer o apoio do torcedor. “O torcedor não é o 12º jogador, ele é o camisa 10 e faixa. Ele é quem empurra e dá segurança ao jogador. Espero que ele deixe pra trás o que passou e nos ajude a terminar tão bem como terminou no Mirassol-SP ano passado”, afirmou o novo técnico do time azulino. 

Com relação ao poder de reação da equipe, que tem sofrido constante queda de rendimento nos jogos, o treinador ressalta: “Acho que a equipe tem uma identidade muito bem desenvolvida, consegue ser competente dentro dessa identidade. Saiu atrás do placar e foi em busca de virar o jogo, com um jogador a menos. Prometo ao torcedor que vai ser uma marca do trabalho”, afirmou.

Em relação ao time que irá enfrentar o Dragão Proletário, Ricardo Catalá encerrou a preparação do grupo com a atividade ocorrida nesta segunda-feira (29), no Estádio Evandro Almeida. De acordo com a movimentação, o Leão deverá entrar em campo com: Vinícius; Lucas Marques. Diego Ivo, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Pablo Roberto e Rodriguinho; Jean Silva, Muriqui e Pedro Vitor. 

Os últimos resultados da equipe provocaram diversas reações negativas contra o elenco e também os gestores do Leão Azul. Diversos protestos foram realizados, devido a situação complicada que a equipe se encontra na Série C: único entre os 20 times que não tem nenhum ponto conquistado. A partida entre Remo e Confiança terá ampla e completa cobertura do DOL.

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui