Uma das leis que funcionam no Brasil é a famosa “Lei do Ex” e ela pode ser a oportunidade ideal para um ídolo do Paysandu fazer as pazes com a rede.
Sem marcar desde a final do Campeonato Paraense 2024, quando fez gol no rival o Clube do Remo, o atacante Nicolas tem a chance de quebrar o jejum nesta quarta-feira (15), no confronto com o Goiás, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024.
Nicolas tem 13 gols marcados e é o artilheiro do Paysandu na temporada 2024, mas ainda não balançou a rede na Segundona. A chance ideal poderá ser justamente contra o Esmeraldino, clube que o tirou da Curuzu, em 2021.
CONTEÚDO RELACIONADO
Hélio dos Anjos e Goiás: reencontro após declaração polêmicaPaysandu enfrenta Goiás em busca da primeira vitória na Série BVídeo: com mudanças, Paysandu está pronto para pegar o Goiás
Nicolas foi para a Serrinha e foi chamado de “Cavani do Cerrado” com gols importantes pelo Esmeraldino, que levaram o Goiás para a Série A do Brasileirão, em 2022.
Nicolas saiu do Goiás e parou no Ceará, clube onde teve poucas chances e chegou a dar declarações polêmicas sobre sua passagem no Vozão. No fim do ano passado, o jogador retorna a Curuzu e reencontra o Goiás. A Fiel espera que a famosa “lei do ex” possa vingar.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Paysandu X Goiás jogam logo mais às 21h30 no estádio da Curuzu, em Belém. O duelo terá cobertura completa do DOL.
E MAIS