Depois de sua suposta ida para o Figueirense-SC, o atacante Nicolas conversou com a imprensa sobre o assunto, nesta quarta-feira (29), antes de mais um treino bicolor.
Segundo ele, o assunto ganhou uma repercussão maior do que o normal. “Repercutiu bastante, mas foi uma brincadeira de amigos que acabou dando o que falar, tanto em Florianópolis quanto em Belém”, justifica.
Apesar da brincadeira, o assunto mostrou o desejo do atacante renovar contrato com o Papão e os assédios de times da Série B sobre o seu futebol.
“Durante esse tempo chegam essas coisas, mas não vem dessa forma. Sou feliz no Paysandu e eles sabem do desejo da minha permanência. Já venho conversando com o clube algum tempo e chegue a um acordo em breve”, avisa o jogador.
“Tem interesse de ambas as partes, mas temos que realizar dentro de uma realidade favorável ao clube”, afirma.
Nicolas ainda justificou outro assunto que gerou polêmica: andar sem máscara na praia durante uma folga do elenco bicolor. “Foi um descuido. Um vacilo no fim de semana de folga depois ia concentrar e acabei me descuidando. Não coloquei a vida de ninguém em risco, mas tenho que mostrar uma postura correta”.
Por fim, o jogador espera alcançar os objetivos do Paysandu na temporada que recomeça no sábado (1º), quando o Papão enfrenta o Paragominas.
“Todos tem sua parcela de responsabilidade de jogar pelo Paysandu. Será difícil jogar sem torcida, mas é uma necessidade que vamos enfrentar e temos que passar por cima disso para alcançar os objetivos”, avisa.
Nicolas é a principal aposta bicolor para a reconquista do Parazão e o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui