O desfecho atrasado da quarta rodada do Parazão 2024, finalizado na última quinta-feira (8), para o Paysandu, não poderia ter sido melhor. A vitória nos acréscimos sobre o Bragantino, o triunfo por 2 a 1, na Curuzu, alçou a equipe à liderança geral, com status de não ser incomodado por nenhum de seus concorrentes, com cinco pontos de diferença para o segundo colocado.

O retorno na tabela é reflexo total do que tem sido trabalhado no decorrer dos treinamentos e dito, jogo após jogo, pelo treinador Hélio dos Anjos. Mas, o empenho e o discurso do comandante apresentam diversas extensões, a exemplo da entrega total dos atletas do elenco, seja dos titulares absolutos quanto nas opções para o decorrer da partida, como foi o caso do meia Juninho, que chamou a responsa para si na partida passada ao ser o herói bicolor ao marcar o gol da vitória nos acréscimos.

Conteúdos relacionados:

Torcedores do Remo pedem volta de Vinícius e criticam RangelCopa do Brasil: saiba onde assistir Remo, Paysandu e ÁguiaDerrota no Baenão mostra velhas falhas do Clube do Remo


O volante Netinho também é um dos pilares que tem dado conta do recado, independentemente do momento de sua escalação. O jogador elogiou a atual conjuntura alviceleste. “Pode-se dizer que todos que estão vendo os jogos estão vendo o que estamos oferecendo. Tudo o que o professor Hélio implantou estamos colocando em campo. Não só eu, mas todos estão correspondendo à altura. Estamos mostrando isso com as vitórias”, destaca.

Após uma série de jogos enfileirados, em Belém e em municípios do interior onde a logística aparece como um dos desafios atrelados, Netinho aponta que o breve momento de descanso com a folga na tabela é providencial neste momento. “Foram sequências de jogos desgastantes, campos não tão bons. Mas conseguimos mostrar o nosso trabalho, creio que essa folga vai ser boa pra dar uma descansada e pra gente voltar mais forte”, afirma o jogador.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A presença do jogador, que tem cativado cada vez mais minutagem no gramado e no aval do torcedor, aparece como uma solução para início de jogo já na onzena titular. Sobre isso, Netinho reitera. “Isso é uma pergunta difícil, isso depende do treinador, mas estamos preparados para corresponder. Mas quem está jogando ta fazendo uma excelente competição. O importante é estar no bolo. Às vezes quem está fora pode decidir jogo e é por isso que nós nos preparamos”, diz o volante bicolor.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui