Restando oito rodadas para o término da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo ainda não conseguiu arrancar na competição, apesar dos sete jogos de invencibilidade. Com 13 pontos conquistados e na 13ª colocação, o Leão está a três pontos do G-8, mas a instabilidade atrapalha a equipe. Para Muriqui, é vencer os próximos três jogos: Operário, Paysandu e Náutico, para se consolidar.

“Serão três jogos dificílimos. O Operário vem fazendo um campeonato muito bom, consistente. É uma sequência que temos que buscar sempre os três pontos. Começamos o campeonato muito mal e isso não nos permite não buscar as vitórias tanto dentro, quanto fora de casa. Temos que buscar o máximo de pontos possíveis. Temos dois jogos em Belém e um é o clássico. Na seguida, o Náutico que é um dos candidatos ao acesso. Mas nosso pensamento precisa ser sempre a vitória, independente da equipe que vamos enfrentar. Todos os jogos são difícil, mas vamos buscar as vitórias para totalizar nove. Vamos pensar jogo a jogo. Primeiro o Operário, depois o rival e após isso o Náutico. Mas nosso objetivo é sempre buscar os três pontos”, destacou.

O primeiro dos três jogos será contra o Operário-PR. A partida acontece na próxima segunda-feira (10), no Estádio Baenão, às 20h30 e é válida pela 12ª rodada. Um novo tropeço dentro de casa não pode mais ser permitido. Os ingressos já estão disponíveis para o Fenômeno Azul. A arquibancada está custando R$ 30 e as cadeiras R$ 60.


Leia Mais:  Executando nova função no Remo, Muriqui vive jejum de gols

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui