Torcedor, qual a maior esperança que você tem no seu time para resolver o clássico entre Paysandu e Clube do Remo, na próxima segunda-feira, dia 17? As equipes se encontram pela quarta vez na temporada, a primeira pela Série C do Campeonato Brasileiro, e o confronto traz um ar de decisão, já que o resultado pode definir o futuro de Papão e Leão.

O momento dos rivais não empolga. Do lado bicolor, certamente as expectativas estão no trabalho do técnico Hélio dos Anjos, que chegou para resolver o problema do Lobo. Já do lado azulino a confiança, provavelmente, está em Pedro Vitor, que vive um grande momento, indo na contramão de muitos companheiros.

Mas o clássico também reserva um encontro especial, que esteve em alta na época do Campeonato Paraense e Copa Verde: Mário Sérgio x Muriqui. Os dois centroavantes seguem como titulares, mas podemos dizer que os momentos são opostos. Enquanto o Super Mário continua balançando as redes, o camisa 10 azulino vive um jejum incômodo.












|














Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Mário Sérgio não marcou nas últimas duas partidas, mas já chegou à marca de 18 gols em 33 jogos no ano e guardou três gols nos últimos cinco jogos pelo Papão. Do outro lado da almirante, Muriqui já não marca há nove rodadas, estando há 804 minutos sem marcar um gol. O último foi contra o São José, no dia 22 de maio. 

O momento do remista pode se justificar, um pouco, com a nova função que ele vem desempenhando. Catalá recuou o centroavante, que vem atuando mais como um falso nove. Entretanto, Mário Sérgio também saiu de posição e agora atua um pouco mais pelo lado, já que Nicolas Careca fica centralizado na área.

Quando trata-se de Clássico Rei da Amazônia, Muriqui leva a melhor sobre o rival no duelo pessoal. Nos encontros pela Copa Verde e Parazão, o azulino balançou as redes duas vezes, enquanto que o bicolor marcou uma vez. Mas no fim, o Super Mário vira o confronto com o Lobo, que eliminou o arquirrival nas penalidades da competição regional. Na ocasião, o 9 do Paysandu guardou e o 10 do Remo perdeu.












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Certamente, veremos um duelo interessante entre as equipes e com certeza os artilheiros de Leão e Papão nesta temporada estão querendo balançar as redes. O duelo acontece no Mangueirão, às 20h, na segunda-feira, dia 17. Quem perder, pode ver a situação na Terceirona se complicar. Enquanto o Leão está na zona com 13 pontos, o Papão é o 12º com 15. Quem vencer pode pular várias posições e seguir sonhando com o G-8.

Leia Mais:

– Torcedores de Remo e Paysandu formam filas para doar sangue

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui