O dono do cinturão do peso-médio (até 84kg) do Bellator, Gegard Mousasi venceu e já pediu uma revanche com Lyoto Machida para 2019. Mousasi passou por Rory MacDonald, no Bellator 206, neste sábado (29), mas não esqueceu do Dragão.

“Vamos fazer esta segunda luta então. O Mousasi está engasgado, toda entrevista ele fala que está chateado, que quer me enfrentar. Será um prazer para mim porque meu objetivo é o cinturão do Bellator. Não vim para brincar, para fazer lutinha, vim para ser campeão. Tenho um compromisso muito sério em dezembro e depois sim vou pensar no futuro. O Rafael Carvalho merece muito respeito e seriedade no treinamento. Com certeza em seguida é você, Mousasi. Pode se preparar e vem forte porque, se não vier, eu vou atropelar”, respondeu o brasileiro em entrevista ao canal norte-americano Fox Sports.


O iraniano perdeu para Lyoto decisão unânime dos jurados (49 a 46, 50 a 45 e 50 a 45), em 2014, e desde então não superou a derrota. Além de solicitar a luta, Mousasi ainda provocou o brasileiro ao afirmar que será necessário um teste doping antes do confronto.

Lyoto reconhece que desde o duelo, o oponente está com a derrota ‘engasgada’. A estreia do brasileiro no Bellator será contra o compatriota Rafael Carvalho, dia 15 de dezembro no Havaí.

(Com informações do Super Lutas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui