Em jogos decisivos é essencial ter a força máxima de um time de futebol e o técnico Gustavo Morínigo poderá ganhar novas peças para montar o Clube do Remo para as semifinais do Campeonato Paraense 2024.

Para o confronto diante da Tuna Luso, o Leão Azul poderá contar com os meias Pavani e Marco Antônio. Porém, a dupla ainda depende da liberação do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Os dois jogadores não atuam no time remista desde a partida contra o Trem-AP, no início do mês pela Copa Verde 2024. Curiosamente, os dois jogadores tiveram lesões e ficaram sob cuidados do departamento médico remista.

CONTEÚDO RELACIONADO

Paysandu e Remo podem se enfrentar 4 vezes em 12 diasO poder de reação do Remo sob o comando de MorínigoMatheus Anjos quer Remo cirúrgico em Manaus


Neste período, o Remo contou com os meias Matheus Anjos e Felipinho, este último também está machucado e em processo de recuperação. O retorno destes jogadores será uma boa dor de cabeça para o treinador definir a equipe que enfrenta a Águia na quinta-feira (28), no estádio Mangueirão, em Belém.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O reforço destes jogadores vem em boa hora, pois além das semifinais do Parazão 2024, o Clube do Remo terá dois clássicos contra o Paysandu pela semifinal da Copa Verde 2024. A lista de Re-Pa poderá aumentar, caso os rivais eliminem seus adversários e decidam o Campeonato Paraense 2024.

Tuna X Remo abrem a disputa por uma vaga na decisão do Parazão, nesta quinta-feira (28), às 20h no Mangueirão. O DOL vai acompanhar os detalhes da partida.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui