Bola na Torre

Neste domingo, na RBATV – Canal 13, o Bola na Torre vai ao ar às 22h. Nosso horário tradicional com o melhor do futebol paraense. Continua a briga pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro com a disputa do Re-Pa, neste domingo, às 18h, no Mangueirão. Também no domingo, às 9h30, no Souza, a final da Segundinha do Paraense com Tuna Luso e Gavião. Haja emoção! Guerreirão no comando e eu estarei na bancada com o companheiro Gerson Nogueira. Participe pelo novo zap 99829-8002 e pelo Instagram @bolanatorre13. Vai ter sorteio de camisas de Remo e Paysandu. Todo mundo ligado!

Clínica!

Encontro com ex-tenista Fernando Meligeni foi um momento daqueles que vai deixar saudades. Parabéns ao professor Mauro Klautau pela iniciativa e ao presidente do Tênis Clube do Pará, Mauro Gonçalves, pelo evento, com o apoio da FPT, com Roberto Kataoka. Foram dias de muito aprendizado para nossos tenistas paraenses de todas as idades e níveis técnicos. Nas palavras do próprio Meligeni, “só a união salva o tênis”. Parabéns!


PRESTÍGIO Diego Correa com Meligeni e os médicos Leandro Rosa e Fábio Araújo.

Feras Mauro Klautau, Divaldo Souza e Fernando Meligeni.

Tietou Meligeni recebeu o carinho do ferinha e campeão Getúlio Iglezias.

Assembleia Geral

Até que tentaram, mas o número não foi suficiente com a presença de clubes e ligas do interior. A Federação Paraense de Futebol tem eleições marcadas para novembro de 2021, porém nos bastidores está fervendo. Adelcio Torres e Mauricio Bororó eram vices do Nunes na gestão anterior e hoje são presidente e vice, pelo estatuto não podem concorrer à reeleição. Qual o motivo dessa AG? Simples, mudar o estatuto e continuarem no comando. O Pará ensinado o Brasil a fazer futebol… KKKKKKKK

Acabou a brincadeira!

Amanhã tem Re-Pa. Sem ciranda, cirandinha. Um clássico valendo, e valendo muito. Nada de cantiga de roda. Re-Pa na vera. O acesso para a Série B está em jogo. Os dois times se equivalem. Tem problemas e soluções. Um empate pode até acontecer, mas não sem luta e entrega. Re-Pa não é brincadeira. Haja Emoção!

Basquete Máster e o Torneio Vale a Pena Ver de Novo. Time de basquete máster Rick Ramos é o líder da competição. No registro: Wilsinho, Paulo Seráfico, Georges Gountras, Claudio Mota, Carlos Bessa, Marcelo Capanema e Alex Rendeiro. Amanhã tem mais uma rodada no Ginásio Moura Carvalho do Paysandu. Começa às 9h da manhã.

Reciclando E aumentando seu grau de conhecimento. Ex-jogador e auxiliar técnico de João Brigatti no acesso do Sampaio Corrêa, Junior Amorim iniciou esta semana curso da licença A da CBF Academy para técnico de futebol. Sucesso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui