ADesportiva é a única equipe paraense na Copa São Paulo de Futebol Júnior que conseguiu uma vitória. Foi no último sábado, diante do Náutico-PE, por 1 a 0. O resultado deixa os comandados do técnico Matheus Lima em boa situação, já que agora, para se classificar à segunda fase da competição, o time só depende de si. Basta vencer o Linense pela última rodada, amanhã, e sair para o abraço. O Penapolense, líder do grupo, já garantiu a classificação.

No primeiro tempo, o jogo foi morno e o 0 a 0 não saiu do placar. Na etapa final, aos 31 minutos, o atacante Maranhão recebeu passe em profundidade, dominou a bola, venceu o corpo a corpo com a zaga adversária e bateu no canto do goleiro para marcar o gol da vitória. Três minutos depois, o Náutico teve um jogador expulso e não teve forças para buscar uma reação.


PAPÃO

O time bicolor também entrou em campo no último sábado, mas não comemorou tanto assim. O União Rondonópolis-MT saiu na frente do placar, com Marcelinho, aos 48 minutos do primeiro tempo. O gol de empate também foi no apagar das luzes, mas da segunda etapa. Cayque marcou aos 45 minutos. Os dois clubes agora precisam ganhar na rodada final e ainda torcer por uma combinação de resultados. O Londrina, que venceu o Desportivo Brasil, já está classificado para a segunda fase.

(Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui