A reta final do Campeonato Brasileiro da Série C exige dedicação, atenção e concentração e os jogadores do Paysandu sabem que daqui para frente será decisão pela classificação a 2ª fase.

Isso está na cabeça do meia Ruy, que foi um dos destaques da vitória do Papão sobre a Jacuipense-BA no último sábado (14), por 2 a 0 na Curuzu. Para ele, o resultado foi fundamental, mas agora será uma verdadeira guerra pela classificação.


“A gente está no caminho certo, tem muita coisa para evoluir ainda. Temos que encontrar o melhor jogo. Será um confronto direto pelo G4 e vamos para uma partida com espirito de guerra, de decisão para trazer pontos, mas respeitando o adversário”, afirma.

O gol marcado serviu para amenizar as cobranças da torcida em cima das últimas atuações e sobre isso, o atleta procura com treinamentos corresponder a altura nos jogos do clube.

“É uma Cobrança natural. Somos atletas de alto rendimento e temos que estar dando nosso melhor, já passei por isso e da melhor maneira possível. As críticas produtivas, procuro absorver e transformar em trabalho e dedicação”, aponta.

Atual 2º colocado no grupo A com 19 pontos, o Paysandu pega o Volta Redonda-RJ, 5º colocado com um ponto a menos no domingo (22), fora de casa. O duelo terá cobertura do portal DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui