Somente a vitória interessa para o Clube do Remo diante do Ypiranga, neste sábado (29), e qualquer outro resultado irá complicar ainda mais a situação azulina na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o meia Rodriguinho, o time precisa melhorar como um todo, mas principalmente no momento de fazer os gols.

“Sabemos da nossa missão de fazer os gols. Simplificar falando que é um motivo ou outro fica muito raso, sabemos que precisamos melhorar em todos os aspectos. Temos demonstrado volume, criado as oportunidades até mais claras de gols nos jogos. É um pouco de cada coisa, um pouco mais de capricho, concentração, frieza ali na hora da finalização, melhor escolha para podermos colocar a bola na rede, que é o que garante três pontos, pois só criar oportunidades não nos dar vantagem nenhuma. Esperamos no próximo de jogo fazer os gols e buscar a vitória”, destacou.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

O Filho da Glória e do Triunfo vive uma grande crise com o Fenômeno Azul, que faz muitas cobranças e, inclusive, esteve na saída do Baenão, na tarde desta quinta-feira (27), para cobrar melhores resultados da equipe. Entretanto, o meia pede para que os torcedores sigam apoiando e incentivando para que o Leão saia dessa situação.

“Eu sempre defendo o lado da unidade. Belém é uma cidade linda que respira futebol. Quando se tem um clube com a grandeza do Remo, com uma torcida que se entrega e joga junto, sabemos do peso. É o momento de união. O momento na tabela não é o ideal, mas precisamos muito dos nossos torcedores. Queremos que eles acreditem, porque aqui todos nós estamos acreditando. Serão três jogos em Belém e podemos melhorar a situação do time e depois olhar para frente para ver o que nos resta na temporada”, ressaltou.

O Leão Azul está na 17ª colocação com 14 pontos conquistados e uma vitória contra o Ypiranga, 10º colocado com 19 pontos, é fundamental na briga contra o rebaixamento. A partida acontece no Mangueirão, às 19h, e Rodriguinho vê isso como um fator positivo, já que a equipe remista está esperando um visitante retrancado.

“Os times que vêm aqui em Belém, vêm com uma perspectiva mais de defender do que atacar, propor o jogo e o Ypiranga, por ser uma equipe tradicionalmente da escola gaúcha, sabemos que eles têm uma característica mais defensiva. Então, um campo mais aberto, mais qualificado, facilita o jogo do nosso time que é um jogo mais técnico, mais propositivo. Só temos a ganhar jogando no Mangueirão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui