Desde a volta do técnico Mathaus Sodré, o Águia de Marabá somou sete pontos em três partidas disputas no Campeonato Paraense. Os novos três pontos vieram na vitória por 1 a 0 sobre o Caeté, fazendo a equipe chegar aos nove e subir para a quarta posição.

Um dos principais jogadores do Azulão nessa remontada é o meia Wander, que chamou a responsabilidade no meio de campo marabaense contra o Guerreiro Caeteuara e comandou a equipe. Ele fez um desabafo e comparou o trabalho inicial com o novo.

Conteúdo Relacionado:

Gestão profissional faz o Águia de Marabá voar fora de campo


“Estamos felizes com o desempenho que conseguimos nos últimos jogos através da chegada da nova comissão técnica. O professor (Mathaus) Sodré chegou e evoluiu pra caramba nos treinamentos e era o que faltava na nossa equipe. Essa é a verdade! Tivemos praticamente dois meses perdidos na questão de alguns trabalhos. Mas graças a Deus, o homem chegou e melhorou pra cara%$o! a pegada da equipe, que é o que se constrói em uma competição como a do Parazão. Conseguimos sete pontos nesses jogos com ele e agora é seguir o trabalho e conseguir a classificação”, disse à Águia TV.

Agora, o Águia de Marabá vira a chave e volta as atenções para a Copa do Brasil, onde irá encarar o Coritiba na primeira fase da competição. A partida única acontece na próxima quinta-feira (22), no Zinho de Oliveira, a partir das 20 horas.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui