Foto: Divulgação

A diretoria colorada anunciou no fim da manhã desta segunda, que Mazola Jr. não é o técnico do colorado  para a competição nacional. O treinador chegou ao clube para a disputa do estadual e esteve a frente da equipe em dezesseis oportunidades e também em duas pela Copa do Brasil.

O até então treinador do Vila esteve fora em duas oportunidades, cumprindo suspensão. Na competição, foram 18 jogos sendo que 6 deles foram de vitórias, outros 6 de empates e mais 6 onde o resultado não foi favorável. Os dois últimos na reta final do Goiano. Quem também está fora é Marcelo Dias, auxiliar técnico de Mazola.


Pela Copa do Brasil, foram dois jogos. O primeiro compromisso foi diante do Fast Club do Amazonas, e com o empate garantiu vaga para a próxima fase. Na segunda etapa, sob comando de Mazola o Tigre enfrentou o Vasco, e no Serra Dourada, a equipe carioca garantiu o placar de 1 a 0 e o colorado se despediu da competição.

O clube segue a programação de atividades preparatórias para o Brasileiro 2017. A reapresentação do elenco será amanhã, às 9h no OBA. No sábado, o Tigre estreia na competição diante da equipe do Boa Esporte, em Varginha – MG. Glauber Caldas assume interinamente.

Guilherme Alves, que comandou o Vila Nova na Série B do ano passado, é o nome mais cotado para assumir a equipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui